Av. Rui Barbosa, 950 – Carapicuíba, SP – 06311-000

Estamos abertos de Segunda – Sexta das 09h00 – 18h00

Perguntas Frequentes

Antes de entrar em contato, leia as perguntas abaixo.

Os produtos da loja física são os mesmos da virtual?

Os produtos da loja virtual podem não ter estoque em nossa loja física.

Quais meios de pagamento são aceitos?

Realizamos pagamentos à vista por débito em conta ou cartão de crédito. Parcelamento apenas em cartão de crédito.

Não aceitamos pagamento por meio de depósitos, boletos ou débitos pelo site.

Preço do site é diferente da loja?

Os preços da nossa loja virtual podem ser diferenciados, assim como promoções.

Custos operacionais e logísticos são diferentes de uma loja física. Portanto, produtos e promoções do site podem ou não ser aplicadas na loja conforme a orientação da gerência. Para qualquer dúvida, em contato conosco.

Quanto tempo demora a entrega?

Entrega normalmente entre 3 e 9 dias úteis para SP, RJ e Sul do Brasil.
Para MG, ES e DF entre 3 e 15 dias úteis. Centro-Oeste e Nordeste: 5 a 20 dias úteis.
Norte do Brasil entre 5 e 30 dias úteis.
Prazos após o despacho do Pedido que ocorre em até 3 dias úteis.

Quão seguro é o site da POINT.M? Meus dados são protegidos?

A Point.M é seguro, com certificação SSL Internacional (blindagem). Todo o processamento de dados de cartões de créditos são feitos em outro ambiente seguro, assegurado pela bandeira de cartões. Nenhum dado dos seus cartões são armazenados no nosso site.

Dados cadastrais, como Nome, Endereço, Telefones, e E-mails não são vendidos para terceiros e utilizados conforme nossa página de Política de Privacidade e Serviços.

Como vejo minhas compras?

Acessando seu painel de cadastro você pode ver como está seu pedido.

Caso haja algum problema, entre em contato por telefone com seu Nº de Pedido em mãos e dados cadastrados no site.

Fale conosco

(insert contact form here)

Para perguntas ou dúvidas, pode entrar em contato por telefone (11) 4184-3565.