TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Como faço para trocar ou devolver meu produto? 

R: Para trocar ou devolver seu produto você deve seguir estes passos:

1. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo POINT M. Nosso telefone é (11) 4184-3565 e nosso email é: [email protected]

2. O produto deverá ser devolvido à POINT M na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a POINT M verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

3. Troca de produtos da categoria Moda: O cliente poderá trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda, ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção. A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens de moda, mesmo nos casos em que não há vício ou defeito no Produto, é de 30 dias corridos, contados a partir da data de entrega.

  • Por qual produto eu posso trocar?

R: O cliente poderá trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda, ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção.

  • Quais prazos de troca ou de devolução? 

R: O prazo para solicitar a troca dos itens de moda, mesmo nos casos em que não há vício ou defeito no Produto, é de 30 dias corridos, contados a partir da data de entrega.

  • Como faço para devolver o produto que vou trocar? 

R: O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”.

  • Eu vou pagar para devolver o produto?

R: As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo POINT M

  • Eu preciso enviar a nota fiscal junto com o produto?

R: O produto deverá ser devolvido à POINT M na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios. 

  • No caso de devolução do produto, quando recebo o valor pago de volta? 

R: 30 dias corridos, contados a partir da data de entrega.

  • Em quanto tempo vou receber o meu produto de volta? 

R: Prazo de postagem é de 2 dias.

  • A minha compra pode ser cancelada?

R: Sim, caso a compra foi concretizada basta entrar em contato com o SAC antes da postagem.

  • Meu produto está com defeito, o que devo fazer?

R: Entre em contato com a POINT.M para realizar a troca do produto ou devolução.

  • Posso trocar produtos que eu comprei na promoção?

R: Texto explicativo 

  • Outras dúvidas e informações: 
  • Você pode recusar o pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada
  • Se o pedido não estiver completo, devolva!

PAGAMENTOS

  • Meu pagamento não foi aprovado. E agora? 

R: Os principais motivos para que seu pagamento não seja aprovado são saldo insuficiente ou incompatibilidade de dados com sua instituição financeira. Entre em contato com nosso SAC para que possamos resolver essa pendência.

  • Posso usar meu cartão de crédito internacional para comprar? 

R: Sim, claro que pode. Desde que seja das bandeiras que aceitamos e que a venda seja feita à vista. Lembrando que compras com cartão internacional são aceitas apenas à vista, sem parcelamentos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC através do telefone (11) 4184-3565 ou e-mail [email protected]

  • Posso comprar via boleto bancário? 

R: Não aceitamos pagamentos por boleto bancário.

 

 

FRETE & ENTREGA

  • Escolhi a opção de entrega através dos Correios e quando acessei o rastreamento, a página apresentou a seguinte mensagem : ” Área de distribuição sujeito a prazo diferenciado”. O que isso significa? 

R: Isso significa que a entrega em sua região será alterada e levará mais tempo do que o previsto.Por que isso ocorre? Em geral, essas áreas tem poucas entregas ou ficam próximas a áreas de risco com alto índice de assaltos. A agência local dos Correios, responsável pela entrega, aguarda um volume significativo de entregas para utilizar uma escolta armada para que a entrega seja realizada com segurança. Mas fique tranquila, esse imprevisto ocorre em pouquíssimos casos.

  • Fechei meu pedido e ele contem mais de um produto. Receberei a compra em uma única entrega? 

R: Sim, todos os itens do mesmo pedido serão feitos em uma única entrega.

  • É possível alterar meu endereço de entrega após o fechamento do meu pedido? 

R: Infelizmente não. Caso tenha algum problema e queira entrar em contato conosco para verificar o que pode ser feito, procure pelo nosso SAC através do telefone (11) 4184-3565 ou e-mail [email protected]

  • A POINTM entrega para fora do Brasil? 

R: Infelizmente não disponibilizamos este serviço.

  • Quanto custa o frete? 

R: Para compras acima de R$ 250,00 o frete é grátis para qualquer lugar do Brasil. Para saber quanto de frete você irá pagar, digite seu CEP dentro de sua sacola de compras e faça uma simulação. Preenchendo a informação correta no campo “CEP”, você saberá o valor simulado a ser pago.

  • Meu pedido não chegou dentro do prazo de entrega. O que devo fazer? 

R:  Trabalhamos para que isso não ocorra, tentando sempre entregar os pedidos nos prazos estabelecidos. Em caso de atrasos, por favor, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail [email protected], ou ligue para (11) 4184-3565 e entraremos em contato com os Correios o mais rápido possível.

*Entrega sujeito a atrasos devido as greves dos Correios.

COMPRA SEGURA

  • É a primeira vez que compro na POINTM. Posso confiar no site? 

R: A POINT.M adota recursos tecnológicos avançados para garantir a segurança de todos os dados pessoais coletados e armazenados. Nem mesmo os funcionários da POINT.M têm livre acesso à base de dados dos Usuários, sendo este limitado apenas àquelas pessoas cujas funções exigem o contato com dados pessoais. Entre as medidas de segurança implementadas, estão a utilização de modernas forma de criptografia e a instalação de barreiras contra o acesso indevido à base de dados (firewalls). Tais medidas podem ser verificadas pelo Usuário acessando o Site pela visualização do “cadeado de segurança” em seu navegador de internet.

Em que pese os maiores esforços da POINT.M, o atual estágio da tecnologia não permite que se crie uma base de dados absolutamente segura contra ataques. Desta forma, a POINT.M exime-se de qualquer responsabilidade por danos eventualmente causados por terceiros, inclusive por invasões no Site ou na base de dados, por vírus ou por vazamento de informações, a menos que fique comprovada exclusiva culpa da POINT.M.

  • E sobre meus dados cadastrais, posso confiar na privacidade dos meus documentos? 

R:  Em que pese os maiores esforços da POINT.M, o atual estágio da tecnologia não permite que se crie uma base de dados absolutamente segura contra ataques. Desta forma, a POINT.M exime-se de qualquer responsabilidade por danos eventualmente causados por terceiros, inclusive por invasões no Site ou na base de dados, por vírus ou por vazamento de informações, a menos que fique comprovada exclusiva culpa da POINT.M. (Leia 4. Coleta, utilização e guarda dos dados da nossa Privacidade, Segurança e Termos de Uso)

MEDIDAS & TAMANHOS

  • Como acertar na medida?

R: Meça o corpo e compare os valores com as medidas do produto selecionado nas descrições.

  • Onde localizo as medidas do produto?

R: Abra o produto escolhido e selecione um tamanho. Você encontrará na descrição do mesmo a medida para cada variação de tamanho.

  • Como tirar medidas do busto? 

R: Passe a fita métrica em todo o contorno do busto. Adicione mais 4 cm como uma “folga” para que a peça não fique tão justa no corpo.

  • Como tirar medida da cintura? 

R: A cintura fica entre as costelas e o umbigo. Passe a fita métrica em todo seu contorno.

  • Como tirar medida da quadril? 

R: Para medir o quadril, posicione a fita métrica contornando os glúteos, de maneira que a fita fique na metade.

  • Como tirar medidas dos ombros? 

R:  Para tirar a medida do ombro, coloque a fita de um ombro ao outro. A medida do ombro será tirada apenas na parte da frente, diferente do busto, parte do corpo que você precisa medir a circunferência.

  • Como tirar o comprimento de saias e vestidos? 

R: Fique em pé, com os calcanhares juntos, mantendo a fita métrica em linha reta e perpendicular ao chão. Para os vestidos, a medida deverá ser tirada do ombro até a barra. Já para as saias, a medida sempre será a partir da cintura em direção à barra.